![]() |
| Brasileirão 2012 |
Essa rodada foi cheia de emoções, decepções e alegrias. E alguns times já começam a se destacarem no Brasileirão 2012. É o caso do Vasco que manteve seu 100% de aproveitamento depois de vencer o Náutico por 4x2 em São Januário, se tornou líder isolado do campeonato brasileiro depois do tropeço do Botafogo e do Atlético Mineiro.
![]() |
| Eder Luis puxa o Trem-Bala da Colina para comemorar seu gol na final da Copa do Brasil (Foto: Marcelo Sadio / Site Oficial do Vasco) |
O Botafogo vencia por 2 x 0 o Cruzeiro, mas o time mineiro fez uma virada histórica no segundo tempo com gols aos 28'/ 2°t; 30'/ 2°t; 34'/ 2°t, a equipe virou e tirou a invencibilidade do time carioca que agora está 4° com 6 pontos.
A rodada teve também o internacional chegando á 2° colocação no campeonato, depois de derrotar o São Paulo no Beira Rio por 1x0 com gol de D'Alessandro de falta e deixou o time colorado em situação confortável na tabela. O Leão entrou com três atacantes mas não deu muito certo, o setor defensivo do inter não deu chances aos atacantes tricolores e o São Paulo conheceu sua segunda derrota no campeonato.
Destaques:
Jogador da rodada: Vagner Love, mesmo sem Ronaldinho, Vagner Love salva o Flamengo com um gol no ultimo minuto que deu o empate.
Gol: Barcos, Sport 2 x 1 Palmeiras, mesmo perdendo o jogo, o El Pirata marcou um golaço contra o Sport.
Erro de arbitragem: Jaíson Macedo Freitas, um erro na etapa final, Lanzini lançou Jean, que chutou rasteiro e após rebote de Aranha, Samuel Rosa cabeceou para o gol. Porém, foi marcado o impedimento inexistente no lance.


Nenhum comentário:
Postar um comentário